Nego do Borel e Duda Reis são flagrados em shopping no Rio

Publicado em 09/08/2019 00:43
Publicidade

Após cumprir sua agenda de shows pela Europa, Nego do Borel está de volta à rotina no Brasil. Nessa quinta-feira (08), ele foi flagrado com a namorada, a atriz de Malhação: Toda Forma de Amar, Duda Reis, no shopping do Rio. O casal foi visto caminhando de mãos dadas e conversando.

Em seus stories, Nego contou que foi comemorar o aniversário de seu amigo, Felipe Fiorentino, em jantar no shopping carioca. Para a reunião com os amigos, nego apostou em um look básico, jaqueta preta, calça jeans e tênis. Já a amada, usou um look também preto e salto.

Nessa semana, o cantor realizou o sonho da gravação de seu DVD. No evento tão esperado, ele que já havia adiado a gravação, finalmente conseguiu realizar e reuniu muitos famosos e também amigos e pessoas do local aonde ele nasceu, tornando o momento ainda mais especial.

Na gravação, famosos como, Henri Castelli, Anna Rita Cerqueira, Mel Maia, Nicole Bahls, Giulia Costa e Fernanda Keulla, marcaram presença. Além disso, no palco, os cantores Ferrugem, Wesley Safadão, Tiee, Felipe Araújo e Kevin O Cris, fizeram participações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio