Paolla Oliveira usa look descontraído em passeio no shopping

Publicado em 14/08/2019 08:53
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (13), Paolla Oliveira foi flagrada passeando pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. O look descontraído da intérprete da Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘, chamou atenção, por ser bem diferente do que ela geralmente surge em seu Instagram.

A roupa aparentava ser um look para se exercitar. Ela estava com uma calça legging, com diversos desenhos na lateral da perna. A camisa, simples preta, também levou o mesmo desenho, que na verdade é a logo da marca das roupas que estava usando. Por cima, ela apostou em uma camiseta de botão aberta.

Recentemente, a musa que tem um corpão em boa forma, contou que é complicado manter o corpo, mas que sempre dá um jeito:Tempo a gente cria. Tempo não tem, é uma vida agitada, mas acho que isso não serve mais só para nós atores, é um dizer nosso. A gente tem opções e estou vivendo agora a minha opção. Neste momento de muito trabalho, tenho que fazer o tempo render, então eu malho às sete da manhã”.

Deixo um dia de comer uma coisinha para poder ter um prazer ou tomar um vinho. Tendo um equilíbrio para conseguir manter o ritmo, manter o corpo em ordem, a saúde, porque a saúde também fica um pouco prejudicada, mas é isso. Acho que tudo é a busca do equilíbrio e as escolhas que você faz”, disse ainda, sobre a dieta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio