Sandy e Junior atendem fãs no aeroporto do Rio

Publicado em 19/08/2019 18:25
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (19), Sandy e Junior desembarcaram no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ao chegarem no local, a dupla se deparou com diversos fãs esperando para tirar uma selfie. Com muito carinho, eles pararam para conversar com os fãs que estavam no local.

Sandy chegou no local, usando um óculos de sol bem estiloso, uma camisa listrada em cores preto e branco e por cima um blazer cinza brilhante. A loira ainda combinou com uma calça jeans escura. Junior estava todo de jeans e também com um óculos de sol estiloso.

Nos corredores do aeroporto a dupla foi parada pelos fãs e tiraram diversas fotos com eles. Já na parte externa do local, mais fãs apareceram para falar com a dupla. Nos cliques, Sandy apareceu acenando e tirando diversas fotos com as pessoas que estavam por lá.

A dupla está rodando o Brasil com a sua turnê especial, ‘Nossa História’. Recentemente, o cantor Leonardo, brincou dizendo que não iria nos shows da dupla, já que teria open bar apenas de água. “Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim“, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio