Saulo Poncio vai às compras em shopping em meio a polêmica

Publicado em 22/08/2019 00:35
Publicidade

Saulo Poncio aproveitou a folga para ir às compras em shopping, no Rio, nessa quarta-feira (21). Junto com a família, o cantor da banda UM44K, fez suas novas aquisições. Nessa semana, seu nome esteve em grande destaque após uma polêmica envolvendo um ex-funcionário de hotel, em que ele ficou hospedado.

Casado com a influencer, Gabi Brandt, ex-De Férias Com o Ex, ele se tornou pai, recentemente. Os dois tiveram o pequeno Davi. Inclusive, o cantor fez uma tatuagem com o nome do herdeiro, no braço.

Em maio, depois de burburinhos, em que Saulo foi apontado como infiel, saiu um vídeo no Instagram, no qual ele aparece deixando uma festa com duas meninas. Após muitos comentários, o famoso se manifestou em seus stories no Instagram negando que tenha traído Gabi.

Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar!”, disse ele, que fez questão de mostrar um print de conversa com a esposa, para tentar provar que não houve traição. O assunto ganhou muita repercussão na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio