Sem camisa, Thiago Pereira é flagrado com celular em lugar inusitado

Publicado em 09/08/2019 08:25
Publicidade

Thiago Pereira, ex-nadador e um dos maiores recordistas nos Jogos Pan-Americanos, foi flagrado fazendo caminhada na praia Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Sem camisa, o nadador exibiu boa forma e guardou o celular em um lugar inusitado.

O ex-nadador estava vestido em uma bermuda preta e um tênis próprio para exercícios físicos da cor amarela. Ele caminhava despreocupado na orla e foi flagrado observando a paisagem ao lado. O celular ele encaixou na sua cintura, quase próximo a sua virilha.

Em fevereiro deste ano, nasceu o primeiro filho de Thiago Pereira, fruto do seu relacionamento com Gabriela Pauletti, eles estão casados desde 2013. Trata-se de Luca, que veio ao mundo numa maternidade de Bela Vista, em São Paulo. 

“Pessoa, bom dia pra todos! É com muita felicidade que venho dividir com vocês esse momento tão especial pra mim e pra Gabi… Filhote Luca chegou com muita saúde nessa madrugada pra alegrar ainda mais nossas vidas! Que emoção, que momento”, escreveu o ex-nadador, que participou da dança dos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio