Sem maquiagem e exibindo pernas torneadas, Flávia Alessandra é vista deixando academia

Publicado em 06/08/2019 21:10
Publicidade

Flavia Alessandra é conhecida pelo talento e por ser dona de um corpaço. Nessa terça-feira (06), a atriz global, foi vista deixando a academia, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além da boa forma, o que chamou a atenção foi o fato da famosa estar sem nenhuma maquiagem, exibindo sua beleza natural.

Com look apropriado para os exercícios, ela deixou as pernas torneadas à mostra. Dona de um corpão, a estrela de 45 anos, deixou registrada sua passagem nas praias nos Estados Unidos, durante suas férias após o final de O Sétimo Guardião. Na legenda, ela disse: “Segunda? Ops… Achei que fosse domingo”.

Em seu aniversário, Otaviano Costa, fez uma linda declaração. “Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos e maravilhosos dias pela frente ainda.

Mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”, completando ele que estava longe da amada na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio