André Ramiro surge rodeado de amigos após revelar como superou depressão

Publicado em 13/09/2019 01:27
Publicidade

André Ramiro surgiu acompanhado de vários amigos após ensaios de uma nova peça que vai estrelar no teatro. Paparazzi clicaram o ator sorridente e conversando com os amigos. 

Ramiro foi flagrado usando um look simples, bermuda, camisa branca e tênis. Além isso ele destacou óculos de sol e uma mochila nas costas. O ator pareceu não ter notado que estava sendo clicado.  

André Ramiro já travou luta contra depressão. Em entrevista ao Gshow, ele contou como superou a doença. “Como diz o Dr. Drauzio Varella, é a ‘doença da alma’, e deve sim ser abordada e discutida, pois é mais recorrente e normal do que imaginamos. (…) Por muito, o esforço é grande para levantar da cama. Não se compreende o cansaço, a falta de alegria e a insistência de sua própria mente em te manter na zona de conforto”, disse o ator de Tropa de Elite

“Busquei reforço espiritual, joguei o orgulho e a mágoa fora, na busca por resolver meus conflitos com quem podia resolver. Perdoei os outros e a mim mesmo por coisas que me afetaram e ganhei muito carinho e amor da minha família. Assim pude me libertar do que me bloqueava e construir uma versão melhor de mim mesmo”, completou. 

André Ramiro (Foto: RODRIGO ADÃO/ AGNEWS)
André Ramiro (Foto: RODRIGO ADÃO/ AGNEWS)
André Ramiro (Foto: RODRIGO ADÃO/ AGNEWS)
André Ramiro (Foto: RODRIGO ADÃO/ AGNEWS)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio