Danton Mello é flagrado em shopping com esposa no Rio

Publicado em 24/09/2019 10:19
Publicidade

Na tarde desta última segunda-feira (23), Danton Mello foi flagrado passeando com a esposa, Sheila Ramos, em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Eles andavam pelo local em um clima descontraído e conversando bastante nos corredores.

O ator de Órfãs da Terra, carregava duas sacolas com ele, uma de supermercado e outra da loja de roupa íntima, Lupo. As roupas escolhidas por eles para passearem eram bem simples, Dalton estava vestido em uma calça jeans, uma camisa sem estampa e chinelo nos pés. Já Sheila estava com um vestido de oncinha e também com chinelo.

Recentemente, Danton relembrou o acidente de helicóptero que sofreu em 1998. “Tinha 23 anos. Naquele momento foi um susto. Foi muito punk. Eu me lembro até hoje. Lembro que estava na janela do lado direito, lembro de ver o chão se aproximar e aí desmaiei. Acordei horas depois, com muita dor muscular. Ficamos quase 30 horas esperando o resgate. De lá, fui para um tribo indígena, na sequência até Boa Vista e, de lá, fui operado. Cheguei no hospital com uma super hemorragia interna. Sobrevivi e resisti por pouco”, contou ele.

“Tenho uma cicatriz na barriga enorme. Quando avisaram que eu iria operar, minha preocupação era avisar que estava com lentes de contato (risos). A volta para o Rio foi o pior voo do minha vida. Estava em uma maca”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio