De biquíni fio dental, Giulia Costa curte praia no Rio

Publicado em 18/09/2019 10:49
Publicidade

Na tarde desta última terça-feira (17), Giulia Costa foi flagrada curtindo o dia ensolarado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A filha da atriz Flávia Alessandra estava desacompanhada e colocou o corpão em boa forma para jogo em um biquíni fio dental.

A loira foi fotografada desacompanhada e sentada na areia. Na sequência, ela começou a se arrumar para deixar a praia, vestiu um short de ginástica, amarrou uma camisa branca e foi embora. O biquíni que Giulia estava usando era da cor azul e bem pequeno.

Recentemente, Giulia virou piada nas redes sociais ao fazer ioga em protesto contra queimadas na Amazônia, no fim de agosto. “Nessa prática, mentalizei todo meu pensamento na nossa floresta. #PrayForAmazônia. Na minha aula, aprendi sobre como algumas tribos indígenas têm um pensamento totalmente oposto ao nosso, que é egocêntrico. Nos consideramos superiores à todos os outros seres vivos e esquecemos que, na verdade, também somos animais”, iniciou.

“E algumas dessas tribos entendem que não somos superiores, mas apenas temos visões de mundo/ culturas diferentes, portanto, somos todos iguais, porque cada ser vivo tem seu poder, seu diferencial, e dependemos uns dos outros. Então, essas tribos entendem que se cortarmos uma árvore que estará perdendo também, somos nós, perdendo seu fruto, seu ar puro, e o que mais você achar que a natureza te traz de coisas boas. Acho que vale essa reflexão de modo de vida que levamos nesse momento tão lamentável e sem volta que estamos passando…”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio