José Loreto (Foto: Dilson Silva/Agnews)

José Loreto fez a temperatura subir aparecendo só de sunga. Curtindo o dia de calor, o ator que esteve no ar em O Sétimo Guardião, descansou e renovou o bronze, deixando os músculos à mostra, sem camisa, e exibindo volume.

Ele renovou o bronze só com a sunga preta, e fez charme usando óculos escuros. Após o final do passeio, ele deixou as careias cariocas usando uma bermuda verde. Sorridente na companhia de um amigo, ele mostrou ter aproveitado bem o dia de calor.

Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica envolvendo uma fã. Depois de ser acusado de destratar uma admiradora, ele se pronunciou nas redes. “Estou em Fortaleza e decidi fazer uma live porque acho uma forma genuína de me expressar“, começou ele.


Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho educação. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com o maior dignidade. Quem postar, pode me marcar que vou adorar ver”, disse ele, que está separado de Débora Nascimento, desde o começo do ano, em um término conturbado.