Fábio Porchat vai ao cinema com esposa em shopping no Rio

Publicado em 19/09/2019 10:07
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (18), Fábio Porchat foi flagrado ao lado da esposa, Nataly Mega, em shopping da zona sul do Rio de Janeiro. Eles aproveitaram a noite de folga e foram ao cinema juntinhos.

Fábio foi fotografado usando um look todo preto, já Nataly estava bem estilosa, ela optou por uma saia midi preta, com uma camisa branca simples, porém amarrou na cintura deixando à mostra a barriga sarada. Durante o passeio, eles foram flagrados admirando objetos nas lojas.

Recentemente, o apresentador do GNT, relembrou sua infância no Conversa Com Bial e também afirmou que foi um adolescente preconceituoso. “Sempre sofri muito bullying de [ser chamado de] viadinho. Para criança e adolescente na escola é o pior problema do mundo. Depois de adulto entendi que ser gay não é problema de caráter”, disse.

“Eu era horrível. Lógico que eu era um adolescente racista, homofóbico, machista, total, contava piadas racistas das piores. É importante que a gente perceba que acabou. Era bom pra mim, pra você, homem branco, hétero. Pro resto da população era uma merda. Fiz brincadeiras que machucaram pessoas, como também fui machucado. Hoje as coisas estão mudando”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio