Isis Valverde faz a temperatura subir de biquíni em dia de praia no Rio

Publicado em 08/09/2019 18:26
Publicidade

Isis Valverde curtiu o calor carioca nesse domingo (08). De biquíni, ela que está se preparando para estrear em Amor de Mãe, renovou o bronze e fez a temperatura subir deixando o corpaço à mostra. Ainda curtindo o lugar, ela apareceu em clima de romance com o marido, André Resende.

Para aproveitar melhor o passeio, a famosa apostou em usar uma saída de praia colorida, em tons terrosos, combinando com com a parte de cima do biquíni, na cor verde, além de um óculos estiloso. A mãe de Rael, que está com 9 meses, falou sobre maternidade, na revista GPS.

“Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, disse.

Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, declarou afirmando que ser mãe, não diminuiu sua feminilidade. Vale destacar que ela participou do Lady Night, na nova temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio