Larissa Manoela circula em shopping com mala e sacolas no Rio

Publicado em 02/09/2019 09:11
Publicidade

Larissa Manoela aproveitou sua passagem pelo Rio, para ir ao shopping, na zona sul, nesse domingo (01). Junto com sua mãe, Silvana, ela foi fotografada com sacolas e uma mala, circulando pelo local. Sorridente, ela acenou para os paparazzi de plantão.

A famosa apostou em um look mais despojado, e usou shorts jeans, blusa e tênis. Curtindo seus dias pela cidade maravilhosa, ela arrancou elogios dos fãs ao posar de biquíni, em clique no seu Instagram, nessa semana. Em outro clique, a atriz apostou em um look colorido, e decote.

Recentemente, a cantora teen falou sobre a vida adulta e responsabilidades“A gente vai crescendo, evoluindo, amadurecendo e as questões vão surgindo. Sempre fui muito responsável e tive muito foco, muita determinação na minha vida. Quando a maioridade vem, os questionamentos também vêm”, começou ela.

Crescer é muito difícil, né? Tenho 18 anos e sou uma eterna criança. Acho bacana preservar isso, nunca perder a nossa essência”, pontuou. Atualmente, Larissa pode ser vista em As Aventuras de Poliana e na novela Cúmplices de um Resgate, que está sendo reprisada, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio