Miguel Falabella esbanja simpatia e atende fãs no aeroporto de Congonhas

Publicado em 23/09/2019 14:17
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (23), Miguel Falabella foi flagrado desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ao ir embora do local, o ator foi tietado por funcionários do aeroporto e esbanjou simpatia ao atender os fãs.

Todo estiloso, o ator foi fotografado pela lente de Léo Franco bem sorridente. Miguel apostou em uma camisa preta, com uma frase em inglês estampada, um óculos de sol espelhado, uma calça jeans simples e um tênis vermelho vivo. Após atender os fãs, ele entrou no carro e foi embora do local.

Recentemente, Miguel foi bloqueado no Instagram por curtir fotos demais e explicou dizendo que curte todas as mensagens de carinho que recebe dos seguidores. “Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem”, explicou ele, que foi homenageado no Arquivo Confidencial.

“É só para dizer para aquele que acham que não sou eu quem curte os comentários, sou eu, sim! Faço questão de ler todos os comentários, e curto. Não dá para responder todos porque são muitos, mas enfim… Eu curto com prazer, e quando não curto, bloqueio, falou? Beijo”, acrescentou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio