Nathália Dill se joga no mar com roupa de academia e chama atenção

Publicado em 19/09/2019 13:17
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (19), Nathália Dill foi flagrada curtindo bastante na praia de Ipanema no Rio de Janeiro, praia que é frequentadora assídua. A atriz se divertiu jogando vôlei na areia e após se jogou no mar com roupa de malhar, chamando atenção pelo seu corpo em boa forma.

Enquanto jogava vôlei ao lado de um amigo, ela estava com uma camisa roxa de manga longa e um short estampado. Após a partida, ela tirou a camisa e ficou apenas com o top branco que estava por baixo. Com essa roupa, ela e o amigo foram fotografados tomando banho de mar.

Nathália está no ar atualmente na novela A Dona do Pedaço e dá vida à Fabiana. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a famosa falou sobre sua personagem. “Estou muito feliz, e fiquei muito feliz pelo convite porque sabia que a personagem era completa, tinha uma curva dramática muito interessante. Quando a Amora (Mautner – diretora artística) me convidou já me disse que ela era uma personagem dúbia, e acho que desperta sensações conflitantes no espectador. A gente não sabe se odeia, se ama, se diverte, se irrita”, disse.

Vejo muito pelas redes sociais os memes, e repercussão, e fico feliz porque a própria novela está tendo uma boa repercussão. Os personagens são interessantes, e as ideias completamente malucas que o Walcyr (Carrasco – autor) vai colocando, reverberam de uma forma incrível”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio