Padre Fábio de Melo curte show de Roberto Carlos e causa tumulto

Publicado em 05/09/2019 03:48
Publicidade

Padre Fábio de Melo esteve na noite desta quarta-feira (4) no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo, onde curtiu um raro show especial do cantor Roberto Carlos

O religioso chegou ao local com status de estrela internacional, causando grande tumulto logo assim que saiu do carro e entrou na casa de shows. Foi preciso um cordão humano para que o padre chegasse ao camarote VIP. 

Recentemente Fábio de Melo surpreendeu os fãs ao anunciar sua saída do Twitter para cuidar da saúde mental. Ele já está sofrendo com depressão. O religioso postou um desabafo pouco antes de deixar o microblog, e afirmou que a rede social deixou de ser um lugar saudável.  

“Nunca seremos suficientemente bons nem maus para os que nos imaginam”, começou o famoso e logo publicou o aviso: “Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, disse ele, que participou do SóTocaTop.

Padre Fábio de Melo (Foto: Francisco Cepeda/ AgNews)
Padre Fábio de Melo (Foto: Francisco Cepeda/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio