Rafael Cardoso corre na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Publicado em 17/09/2019 09:17
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (16), o ator Rafael Cardoso foi flagrado correndo na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava desacompanhado no momento em que foi flagrado e todo suado por estar correndo.

Para a atividade física, Rafael que estará na trama ‘Salve-se quem puder’, escolheu um tênis esportivo da cor azul, com um shorts preto e com detalhes em branco, uma camisa rosa clara, bem simples e sem estampa. O ator não estava com nenhum fone de ouvido ou celular quando foi flagrado.

Vale lembrar que, recentemente, Aurora, de 4 anos, filha de Rafael com Mariana Bridi, passou mal e precisou ficar internada. O ator usou seu Instagram para tranquilizar os fãs: “Só para falar que ela está bem, ela tem uma virose. Está com gastroenterite, e não é nada demais, mas eu achei importante falar sobre isso porque tem muita gente que trata em casa, que nem a gente estava tratando, com acompanhamento médico“.

Tem que ficar muito atento para a desidratação da criança porque pode chegar em um nível que fica grave e daí fica bem sério“, alertou ele, aos seguidores. “A Lolo não estava conseguindo hidratar na proporção que ela estava desidratando, e a gente trouxe ela para o hospital para fazer um sorinho intravenoso e o que acabou acontecendo é que como ela estava ainda bem ruinzinha, ela vomitou depois de fazer o remédio para enjôo e o protocolo é internar e deixar ela no soro durante 24h”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio