Velório de Danilo, filho de Cafu, conta com a presença de amigos e familiares

Publicado em 05/09/2019 13:34
Publicidade

Danilo Feliciano de Moraes, filho de Cafu morreu nessa quarta-feira (04), aos 30 anos. Durante a tarde hoje, famosos, amigos e familiares, foram dar o último adeus ao jovem. Yudi Tamashiro, Raí, Mano Brown e o jornalista Mauro Naves compareceram no local.

Tanto o velório quanto o enterro, acontece no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, Região metropolitana de São Paulo. O enterro é previsto para acontecer às 13h30, da tarde dessa quinta-feira (05). Além de presencialmente, algumas pessoas enviaram coroas de flores como uma última homenagem ao rapaz.

O filho do ex-jogador, sofreu um infarto enquanto jogava futebol na casa da família, em Barueri, em São Paulo. Segundo um amigo da família, o ex-craque, Paulo Sérgio, o rapaz passou mal e foi levado à unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein. As informações são do site Globo Esporte.

A última foto com o filho mais velho no Instagram de Cafu, foi no Dia dos Pais, no dia 11 de agosto. Feliz, o pentacampeão de futebol, posou ao lado dos filhos Wellington e Michelle e Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio