Adriana Bombom faz ensaio improvisado na praia com camisa do Flamengo

Publicado em 24/10/2019 14:55
Publicidade

Adriana Bombom aproveitou a manhã dessa quinta-feira (24), para realizar um passeio pela praia de Ipanema, no Rio. Acompanhada de seu parceiro Adrien Cunha, ela esbanjou simpatia em um ensaio improvisado no lugar. Por lá, o amado fez algumas fotos da dançarina que usava a camisa do Flamengo.

Demostrando que gostou da vitória do time do coração, que desbancou o Grêmio, no jogo de ontem, ela literalmente vestiu a camisa hoje. Animada, ela, que tem um corpaço, tirou selfies, mas também foi clicada por Adrien, enquanto estavam no Arpoador, ponto turístico da cidade maravilhosa.

Para curtir o dia, eles começaram com uma caminhada, por isso, usavam roupas confortáveis. Enquanto a famosa apostou em uma legging e tênis, o amado usou camisa e bermuda, formando um look básico para se exercitar. Enquanto estavam sendo clicados, a beldade apareceu se alongando, em uma das fotos.

Pelas redes sociais, os dois também aparentam ser bastante unidos. “Hoje, como todos os outros dias é o nosso Dia dos Namorados, pois já são 4 anos de muito romance, diversão, amizade, parceria e sinceridade. E o melhor disso tudo: reciprocidade! Te amo!”, disse Adriana, apaixonada, em uma publicação no Instagram. Vale destacar que, a estrela já foi convidada para o Troca de Esposas, na TV Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio