Alexandre Borges é clicado com bolsa e look simples em shopping

Publicado em 22/10/2019 03:21
Publicidade

Alexandre Borges tirou a tarde desta segunda-feira (21) para passear em um shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O ator foi clicado por paparazzi durante o passeio. 

Borges destacou um look simples, calça, camisa preta e tênis estiloso. Além disso, o ator surgiu usando uma bolsa e óculos, completando o visual em dia de caminhada solo. 

Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, Alexandre Borges falou sobre a namorada, Tatiana Coelho. “A gente vive o dia a dia, um dia após o outro. Essa coisa de curtir, amizade, namoro e coisas que tornam a vida mais agradável, mais gostosa”, disse o ator.

“Um relacionamento é um bom parâmetro para progredir e aprender coisas. Estar revendo comportamentos, metas, certezas, é sempre bom, né? Dá uma sacudida. O relacionamento ideal agora está indo por aí, menos expectativas e cobranças. A Tatiana é portuguesa e não acompanhou muito novela como a gente aqui, tem uma coisa mais de descoberta do mundo da televisão, não tem ciúme. A minha relação com ela é que não deixo de aproveitar, me proporciona um crescimento espiritual, moral, intelectual”,  completou ele, que atuou em Verão 90

Alexandre Borges (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Alexandre Borges (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Alexandre Borges (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio