Bruna Linzmeyer é flagrada fazendo topless em praia do Rio de Janeiro

Publicado em 28/10/2019 19:55
Publicidade

A atriz Bruna Linzmeyer renovou o bronzeado em praia do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (28). Ela foi clicada fazendo topless, com seu novo affair, após anunciar o término de namoro com Priscila Fizsman.

A famosa não se preocupou em tirar a parte de cima do biquíni, deixando os seios totalmente à mostra. Ela também beijou muito sua nova companheira. Em outra ocasião, Bruna afirmou que a nudez não é tabu. “Qual é o problema? Vamos desmistificar a nudez”, disse, no canal de Gio Ewbank.

Linzmeyer, que atuou na novela ‘O Sétimo Guardião’, usou as redes para falar sobre o término com Fizsman. “O que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso”, disse, no anúncio. “Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Tmj sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida”, falou ainda.

Recentemente, Bruna publicou uma foto no Instagram em que surgiu fazendo topless. Para cobrir a intimidade, ela adicionou emojis. “Toda trabalhada, só topless”, comentou um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio