Carol Nakamura realiza ensaio com namorado bonitão

Publicado em 18/10/2019 19:12
Publicidade

Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão, e seu namorado, Guilherme Leonel, realizaram um ensaio fotográfico para lá de romântico na tarde dessa sexta-feira (18). Em flagra dos paparazzi, o casal apareceu fazendo trocas de roupas e poses para as fotos.

Nos cliques, o namorado bonitão da famosa apareceu sem camisa em alguns momentos, fazendo a temperatura subir. Carol por sua vez, estava com um vestido longo em tons claros, florido. Na cabeça, ela apostou em usar um chapéu.

Ainda nas redes sociais, a famosa é discreta, mas compartilhou uma foto dos dois se beijando, recentemente. No clique, eles apareceram juntinhos na praia. Na legenda, ela se resumiu em escrever: “Saudade”, junto com um emoji de coração. Também em seu Instagram, ela faz sucesso com fotos de biquíni.

Vaidosa, a apresentadora mostrou um dos procedimentos que realizou em suas redes sociais. Carol Nakamura resolveu testar uma técnica em que se aplica um tipo de ácido no corpo para dar harmonização ao rosto. Nas imagens divulgadas, ela mostrou que fez o procedimento em seu nariz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio