Danielle Winits e André Gonçalves beijam muito em noite de cinema

Publicado em 17/10/2019 15:56
Publicidade

Danielle Winits e o marido, André Gonçalves, resolveram fazer um programa de casal, na noite dessa quarta-feira (16). Juntinhos, os dois trocaram carinhos e beijos antes da sessão. Os dois estão casados há 3 anos, depois que participaram do Super Chef Celebridades.

Grudados um no outro, eles foram flagrados comparando os ingressos. Para o passeio, a atriz quis se vestir de forma confortável e usou um moletom e calça soltinha e tênis. Já o ator apostou em uma camiseta social, calça branca e sapato também social.

Sem que fosse divulgado, os dois se casaram em 2016, mas só no ano seguinte que ela revelou aos fãs. Em conversa com o Gshow, ela revelou que disse “sim” no altar usando chinelos. “Ele tinha acabado de comprar uma moto e falou para irmos dar uma volta. Botei um chinelo, uma calça e uma blusa e fui. Ele já tinha armado tudo. Não foi aquela festa tradicional, mas teve um toque até mais romântico do que se fosse nos moldes tradicionais”, explicou ela, que atuou no filme ‘Os Farofeiros’.

Ainda para o site, ela revelou como foi o início do relacionamento deles. “A gente fez um trabalho, mas já se conhecia desde a adolescência. Sempre achei o André uma pessoa solar. Estava solteira, e aconteceu“, disse. “E a gente sempre dá um jeito. A família já está acostumada com esse ritmo. Já é uma família estruturada para isso”, completou ela, que é mãe de Noah ReisGuy Faro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio