Giulia Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giulia Costa foi flagrada deixando a academia, na manhã dessa quinta-feira (10), na zona sul do Rio de Janeiro. A filha da atriz Flávia Alessandra, assim como nas redes sociais, esbanjou boa forma e mostrou que está com o corpão em dia.

Com top verde neon e legging cinza, bem colada, a jovem deixou a barriguinha à mostra e destacou o corpo sarado, além de uma bolsa e tênis, indispensáveis para a rotina de treinos. Caminhando pelas ruas cariocas, ela mexia no celular e mostrou estar tranquila.

Ainda nas redes sociais, Giulia compartilhou uma foto de sua viagem a Pernambuco. No clique, ela estava em uma piscina natural e de biquíni e bem à vontade, fazendo a temperatura subir, em seu Instagram. Nos comentários, ela recebeu inúmeros elogios.


Durante a polêmica das queimadas na Amazônia, a moça decidiu se manifestar, mas acabou virando motivo de piada. Em sua rede social Giulia postou um textão pró Amazônia, mas foi a foto que roubou a cena. No post, ela apareceu fazendo ioga, e afirmou que era sua forma de ajudar, mas os internautas fizeram piada da situação.