De biquíni fio dental, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, atraí olhares na praia

Publicado em 11/10/2019 19:47
Publicidade

Carol Portaluppi, assim como outros famosos, decidiram ir curtir a véspera de feriado na praia, nesta sexta-feira (11). A filha do ex-jogador Renato Gaúcho , colocou o corpo perfeito para jogo usando um biquíni fio dental e atraiu olhares por onde passou.

A loira apostou em um biquíni bem pequeno, que destacava suas curvas, da cor cinza. Ao lado de Carol, um homem a fotografava e outro que estava sentado na areia, foi flagrado admirando a musa.

No Instagram, ela já compartilhou um clique do seu dia na praia e foi muito elogiada pelos seguidores. “Linda mô! Gol mais lindo do Renato”, comentou um fã. “Meu coração bate até mais forte”, brincou outro.

Apesar do corpão, recentemente Carol fez um desabafo sobre corpo perfeito em suas redes. “Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui: quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudávelEsse sorriso, podemos definir assim ‘quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz’“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio