De biquíni, Maria Maia e Laryssa Ayres namoram em dia de praia

Publicado em 13/10/2019 17:49
Publicidade

Maria Maia e Laryssa Ayres tiraram o dia para curtirem juntinhas. De biquíni e bem à vontade, o casal que começou a namorar no começo do ano, aproveitou a praia da Barra, no Rio de Janeiro, nessa domingo (13).

Plenas, as duas apareceram curtindo muito o dia de calor. Para renovarem o bronze, elas apostaram em biquínis iguais, na cor preta. Com elas, estavam mais outras duas amigas. Não apenas na praia, mas fora da areia, descansaram na sacada de um apartamento em frente a praia.

Recentemente, o casal foi flagrado em um jantar romântico e noitada no Leblon. No bairro muito visitado por famosos e turistas, as duas atrizes mostraram que sabem se divertir e passearam bastante. Unidas, elas trocaram carinhos durante todo o tempo.

Já nas redes sociais, o carinho se estende. E postagem recente, Laryssa, que esteve em O Sétimo Guardião, se declarou a amada: “Se duas pessoas não podem se separar, então talvez elas realmente devam ficar juntas”, disse a loira. Enquanto isso, a outra se declarou: “Meu sol em Leão”, disse no clique fofo em que aparecem juntinhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio