Evandro Santo vai à delegacia prestar queixa após sofrer ataque homofóbico; fotos

Publicado em 21/10/2019 20:55
Publicidade

Evandro Santo foi ao DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), na tarde desta segunda-feira (21), em São Paulo, prestar queixa após ter sido vítima de ataque homofóbico após um show de humor realizado em Marília, interior do estado. 

O humorista foi clicado acompanhado de um advogado e um assessor de imprensa na entrada do DHPP. Evandro mostrou ferimentos na boca e no rosto em geral, resultado da agressão que sofreu de um homem que se voluntariou a participar de seu show e receber um selinho dele, mas que nos bastidores o procurou e o agrediu fisicamente. 

Nas redes sociais, Evandro desabafou: “Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho? Deve ser algum poderoso da cidade? Pode ser. Mas sou figura pública é isto poderia acontecer com qualquer amigo meu da comédia. Gente, quem não curte comédia ou humor, não frequentem shows”.

 “Não frequentem comédias, enfim. Fiquei sabendo agora que ele acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Isto não é desculpa. Conheço um monte de dependentes ou ex dependentes que não agridem ninguém. Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental. Alguém vai responder sobre este crime real. Eu sei que vai ter um monte de haters falando “bem feito”, Vc isto ou aquilo. São só pessoas falando na Internet. Este sim é um verdadeiro HATER o que agride as pessoas. Não quero saber. Vou até o fim com todos os processos possíveis. Em nome do respeito ao próximo, a não violência do próximo e a anti homofobia. Vou agora na delegacia e vou atrás dos meus direitos. Enfim, vida que segue. Evandro Santo”, disse o ex-Fazenda.

Evandro Santo (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Evandro Santo (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Evandro Santo (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Evandro Santo (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio