Ex-BBB’s Emilly e Mayla Araújo são flagradas dançando até o chão

Publicado em 21/10/2019 10:07
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (21), as ex-BBB’s Emilly e Mayla Araújo, marcaram presença no novo show do Gusttavo Lima, o Buteco, em São Paulo. As gêmeas se jogaram na pista de dança e foram flagradas se divertindo bastante.

Em certos momentos, elas foram fotografadas dançando até o chão, as pessoas que estavam com elas davam risada e se divertiam com a dança das irmãs. Ambas estavam usando vestido bem curtinho e revelador, uma da cor azul e outra da cor branca.

Assim como elas, outros famosos também prestigiaram o show do sertanejo, como Flávia Pavanelli e seu affair Junior, Kevinho, Paula Amorim e seu namorado Breno, a esposa do cantor, Andressa Suita e entre outros.

Vale lembrar que, Emilly ganhou um programa na RedeTV e falou sobre essa nova fase. “É o desafio mais diferente de toda a minha vida. E o que está fazendo meus olhos brilharem mais do que nunca. O coração está vibrando em uma frequência que tem me feito sonhar cada vez mais. Apresentar um programa como o Topzera é uma honra! Trabalhar com uma equipe motivada e talentosa faz toda a diferença. Está todo mundo trabalhando muito para levar o melhor do sertanejo no YouTube e na TV!”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio