Luana Piovani curte noite de drinks com amigos

Publicado em 23/10/2019 03:22
Publicidade

Luana Piovani aproveitou a noite desta terça-feira (22) na companhia de amigos em um restaurante fino na zona sul do Rio de Janeiro. A estrela se jogou em vários tipos de drinks caros e se mostrou animada. 

Paparazzi clicaram Piovani conversando com os amigos e em alguns momentos até rindo. A estrela, sempre esperta, notou a presença dos fotógrafos, deu uma olhada rápida e logo fingiu que não estava sendo observada. 

A estrela está no Brasil, onde dias atrás passou por um procedimento estético na região das axilas. Ela removeu gordurinhas localizadas e comemorou o resultado. “Já sai da operação e tá tudo lindo. Beijos a todos que oraram e estiveram comigo nesse momento. ‘subaca nova!‘”, disse. 

Recentemente, a estrela curtiu viagem a Israel com o namorado, o jogador de basquete, Ofek Malka. Nas redes sociais, Piovani declarou que passou a ficar mais perto de Jesus. “Depois que fui pra Jerusalém tô mais interessada, estava lendo umas coisas da Bíblia e, enfim, a gente acaba chegando numa parte superinteressante da história. E eu tentei. Pensei, ‘cara, vou tentar fazer esse jejum’. E eu consegui. Fiquei do pôr de sol de ontem ao pôr de sol de hoje sem comer e sem beber”. 

Luana Piovani (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Luana Piovani (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Luana Piovani (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Luana Piovani (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio