Priscila Fantin e Bruno Lopes jantam em restaurante do Rio de Janeiro

Publicado em 15/10/2019 19:57
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (14), a atriz Priscila Fantin entrou no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o marido Bruno Lopes. Eles foram clicados com roupas esportivas.

Nas redes, a famosa celebrou um mês de casada com Lopes. “Bodas de beijinho. Ou: um mês de beijinhos. Te amo“, escreveu, na legenda de uma foto que fez na praia, com o amado.

Bruno também usou as redes para comemorar a data. “Um mês de casados!!! (muito bem comemorados, diga-se de passagem). Te amo“. Em agosto, a famosa publicou um clique na academia, e ganhou um comentário do esposo. “Quando a gente inventa novas utilidades para os aparelhos da academia! Ta lindamente pago hoje: caminhada na praia + costas e bíceps”, disse. “Trincada”, comentou Bruno.

Na ocasião, ele usou as redes para falar sobre sua paixão pela academia. “Malhar é uma paixão, um vício, uma terapia necessária pra manter meu equilíbrio no dia a dia! Malhar ao lado do meu amor @priscilafantin só me deixa ainda mais feliz e completo!”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio