Quente! Juliana Paes exibe bumbum em ensaio sensual na praia

Publicado em 13/10/2019 17:03
Publicidade

Juliana Paes colocou seu corpão para jogo nesse domingo (13). Se a temperatura já estava quente, a atriz de A Dona do Pedaço, conseguiu elevar ainda mais o calor da ‘cidade maravilhosa’, com os cliques sensuais que realizou em um praia, no Rio de Janeiro.

Com um biquíni mínimo, cheio de detalhes trançados, a musa posou sexy. Junto com uma grande equipe, ela foi dirigida em fotos incríveis. Para a campanha de uma marca que ainda não foi revelada, ela usou um biquíni preto, borry e um cropped prateado em outros momentos. Nos pés, eles ousaram ao colocar a famosa com um salto preto e meias brancas.

Em seus posts no Instagram, a famosa deixa os fãs hipnotizados por sua beleza. Ela completou 21 milhões de seguidores, recentemente, e agradeceu. “É oficial: chegamos a maioridade mundial!!!!! Hahahaha Somos 21 MILHÕES!!!! Que incrível!!!! E que responsabilidade!!! Obrigada, amores, por se interessarem em acompanhar a loucura que é a minha vida!!! Vocês me dão muita força, viu? A vontade era dar um abraço em cada um!!! Amo vocês”, disse.

Devido sua rotina corrida, a famosa desabafou, afirmando que chora por saudades dos filhos. “enho gravando de uma maneira insana. Nem quando fiz a Bibi gravei tanto quanto agora. Faço hora extra. Estou com dificuldade de ver os meus filhos. Às vezes quando estou dirigindo para o Projac, se tocar uma música triste no rádio, começo a chorar”, contou ela, a Quem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio