Sem camisa, Sérgio Malheiros toma água de coco em praia do Rio de Janeiro

Publicado em 22/10/2019 19:52
Publicidade

O ator Sérgio Malheiros acordou bem cedo nesta terça-feira (22), para andar de bicicleta e jogar futevôlei em praia do Rio de Janeiro, com os amigos. Ele foi fotografado sem camiseta, enquanto tomava água de coco.

Nas redes, o namorado de Sophia Abrahão falou sobre o passeio em Ipanema. “Sigo nessa busca, de uma vida mais saudável, tentando acordar mais cedo… Fazer aquele futevôlei na praia, de manhã, para começar bem o dia”, falou, no Instagram.

Em março, o moreno publicou uma foto ao lado de Sophia, e escreveu uma legenda romântica. “Deixa o verão pra mais tarde. #My Love“, falou, recebendo diversos comentários dos fãs. “É o casal mais lindo. Sou apaixonada por vocês” e “O casal mais fofo e lindo do mundo”, foram algumas das mensagens que eles receberam.

A saber, o ator deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e revelou se já sofreu preconceito por namorar Sophia. “O preconceito racial está presente na minha vida inteira, o fato de eu ter sido uma criança famosa me blindou obviamente de situações de constrangimento, mas não me blindou do preconceito”, chegou a dizer. 

Sérgio Malheiros (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio