Sérgio Guizé desembarca sozinho em aeroporto de São Paulo

Publicado em 11/10/2019 13:54
Publicidade

O ator Sérgio Guizé foi flagrado desembarcando sozinho no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta sexta-feira (11). Na ocasião, ele estava usando uma camiseta branca e calça jeans. Os óculos de sol também fizeram parte do look.

Atualmente, o famoso e a atriz Paolla Oliveira protagonizam um casal em A Dona do Pedaço, e de lá pra cá, surgiram boatos de que ele estaria traindo sua esposa Bianca Bin com a intérprete de Vivi Guedes.

Ao jornal Extra, Guizé falou sobre os boatos, indignado. “Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso. Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela”, disse. “É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de p****. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo”, falou ainda.

“Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”, finalizou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio