Susana Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira aproveitou a noite desta quarta-feira (16) para se jogar em dia de compras em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro. A atriz andou comprando roupas íntimas. 

Paparazzi clicaram a estrela usando um look de academia e óculos escuros em um loja de roupa. Com tempo para olhar e escolher a melhor peça, Vieira acabou sendo fotografa por paparazzi. 

A atriz global de 70 anos revelou recentemente que tem um tipo de leucemia que não tem cura. “Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer“, falou. 


Ao UOL, falou sobre saúde e trabalho. “Chegar aos 70 anos sem doença nenhuma era algo de que me orgulhava. Não posso falar que seja arrogância, porque se tratava de uma vitória, uma benção de Deus e sinal de que eu fiz escolhas certas na vida. Acredito que o fato de eu ser alguém alto-astral o tempo todo tenha ajudado muito para isso. Tenho 50 anos de TV e nunca faltei porque estava doente. Devo ter ficado, é claro, mas nunca precisei faltar por isso“, disse. 

Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)