Taís Araújo curte passeio com o filho toda estilosa

Publicado em 18/10/2019 07:31
Publicidade

Taís Araújo aproveitou a noite de quinta-feira (17) para passear ao lado do filho, João Vicente, em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro. A dupla foi clicada por paparazzi. 

Nos corredores do centro de compras, Araújo notou que estava sendo fotografada e olhou com uma expressão de poucos amigos, mas seguiu plena com o objetivo de passear. O look de casaco oncinha estilo chamou atenção. 

Lázaro Ramos celebraram 15 anos de casamento. O marido da atriz de Aruanas, usou o Instagram para fazer uma homenagem para a esposa. “Quantos momentos felizes e importantes a seu lado meu amor. Agradeço a todos os deuses e deusas por mais esse ano junto com você. São 15 anos juntos. Quem diria, hein? Começamos apaixonados mas também nos conhecendo, nos desconhecendo e nos reencontrando, mas o certo é que a paixão aumenta a cada dia e a vontade de estar com você só permanece”, disse ele.

“E cresce a vontade de planejar junto com você, de construir novas histórias, de criar nossos filhos cheios de amor como a gente faz. Obrigado por ser essa companheira tão afetuosa ao longo desses 15 anos. Sigamos juntos espalhando amor pelo mundo, recebendo e dando carinho e permitindo que floresçam os melhores desejos na nossa convivência. Obrigado. Te amo! Felizes 15 anos de casamento, Taís”, finalizou.

Taís Araújo e o filho João Vicente (Foto: Rodrigo Adão)
Taís Araújo e o filho João Vicente (Foto: Rodrigo Adão)
Taís Araújo e o filho João Vicente (Foto: Rodrigo Adão)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio