Acompanhada do filho, Sheron Menezzes se exercita na orla de Ipanema

Publicado em 20/11/2019 18:54
Publicidade

Sheron Menezzes resolveu se exercitar na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta manhã de quarta-feira (20). Ela estava acompanhada do filho Benjamin, que estava deitado confortavelmente no seu carrinho.

Aos 35 anos, a atriz de ‘Bom Sucesso’ optou por um look todo preto, para correr e caminhar. Recentemente, ela relembrou de um vídeo de aniversário do herdeiro de dois anos.

Por esse sorriso, eu faço o impossível. Eu tiro forças do fundo do fundo de mim, de onde nunca imaginei que poderia tirar. Não tem cansaço, noite mal dormida ou estresse do dia a dia que esse serzinho não me faça esquecer somente com o olhar. Eu sou sua, meu filho. Sou minha, mas sou toda sua! Te amo infinito, passarinho. Nós te amamos”, falou, no Instagram.

Ela também usou as redes para avisar que o pequeno fraturou o braço, na própria festinha. “Passarinho de asa quebrada passando pela sua timeline… #tbt de um dia pós festinha de niver… ainda com a roupa da festa cabelo desgrenhado e óculos pra disfarçar a ressaca de suco. Não se preocupem… Passa bem [risos]“, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio