Alberto Valentim, técnico gato do Botafogo, é flagrado no aeroporto

Publicado em 05/11/2019 09:38
Publicidade

Alberto Valentim, técnico gato do time Botafogo, foi flagrado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta segunda-feira (04). Ele estava voltando para o Rio de Janeiro, com alguns integrantes do clube após o jogo que ocorreu em SP.

O técnico estava com um look bem charmoso, com uma camisa social da cor preta e bem colada ao seus braços musculosos. Assim como a camisa, a calça jeans também era bem colada ao seu corpo e para deixar mais chique o look, Alberto apostou em um cinto da marca Gucci avaliado em R$ 1.500 reais.

Apesar de fazer poucas postagens em seu Instagram pessoal, Alberto conta com mais de 88 mil seguidores. Seus cliques também fazem bastante sucesso e recebem mais de 10 mil curtidas por postagem.

Quando publica fotos sozinho, ele recebe elogios por sua aparência e não somente dos torcedores do time que faz parte. “Sou flamenguista é só vim aqui pra apreciar a beleza dessa homem… Homão”, disse uma. “Sem palavras pra essa não posso mudar de time mas posso espiar espiar suspirar suspirar e sonhar né?”, brincou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio