Bruno Ferrari se casa com Vitória Strada na praia; Veja fotos

Publicado em 22/11/2019 08:47
Publicidade

Bruno Ferrari e Vitória Strada mostraram que as gravações para a novela Salve-se Quem Puder, das 19h, que estreia em janeiro, estão à todo vapor. Eles foram flagrados gravando uma cena de casamento, juntinhos na praia.

Carolina Kasting também estava no local participando da ‘cerimônia’ de casamento, como mãe da personagem de Vitória. Ela que ostentou belas curvas recentemente, estava no altar, com um vestido longo azul ao lado de Bruno, que fazia o papel do noivo durante as gravações.

O vestido de noiva que Strada estava usando era bem minimalista, do mesmo jeito que estava a cerimônia fictícia e o seu buquê. Ele era branco, tradicional das noivas, sem armação e com detalhes apenas na parte de cima do vestido.

Segundo o Observatório da TV, Carolina falou sobre viver mãe de uma personagem de 22 anos. “A explicação é que personagem começou a ter filhos cedo”, afirmou. “Se formos analisar, faz sentido. E não tem problema algum. Conheço tantas mães que parecem irmãs das filhas. Dizem que aparento ter 30 anos, mas tenho 44”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio