Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são clicados juntinhos e molhadinhos em praia

Publicado em 24/11/2019 00:01
Publicidade

Cauã Reymond e a esposa, Mariana Goldfarb, se jogaram na praia da Barra da Tijuca, na tarde deste sábado (23) no Rio de Janeiro. O clima entre o casal era dos melhores. 

Paparazzi clicaram os dois entrando e saindo de mãos dadas do mar. Cauã, em alguns momentos, curtiu água salgada sozinho e se mostrou bem animado neste final de semana.

O casal, vale destacar, costuma sair juntos e ser clicados. Em agosto, eles foram clicados juntinhos durante um passeio em um shopping localizado na zona oeste do Rio. Cauã e Mariana estavam na fila do cinema, quando foram flagrados por um fotógrafo que estava próximo. 

Recentemente, durante o o programa Altas HorasCauã ficou chocado após descobrir o que significa ‘beijo grego’. O momento teve início quando Tirullipa questionou Laura Muller, sexóloga, sobre a modalidade.  “Um amigo meu queria perguntar, mas eu não vou dizer o nome dele. Tem gente que tem umas fantasias, várias coisas que a gente quer fazer. E esse meu amigo descobriu o beijo grego e eu queria saber…”, disparou o humorista. Sem entender, Cauã questionou o que era: “O que é beijo grego?”“Beijo no ânus”, respondeu Laura. O ator então ficou chocado e revelou que achava que era outra coisa. “Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim”, acrescentou Cauã.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Cauã Reymond (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio