Chay Suede é clicado em shopping do Rio de Janeiro comprando chocolates

Publicado em 27/11/2019 19:59
Publicidade

O ator Chay Suede foi flagrado por um fotógrafo da AgNews, nesta quarta-feira (27), comprando chocolates em uma loja do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Sozinho, ele ainda tomou um café enquanto mexia no celular. A saber, sua esposa Laura Neiva está esperando pelo seu primeiro filho. A modelo bateu um papo com o Observatório dos Famosos, e falou sobre epilepsia.

Sempre quis parir. Fiz alguns exames e está tudo certo. Posso entrar em trabalho de parto. Eu nunca tive medo de engravidar e parir tendo epilepsia ou não“, disse. “Depois que eu contei sobre o meu caso na revista (Marie Claire edição de outubro) fiquei impressionada com a quantidade de mulheres que deixam de engravidar por serem epilépticas e nunca procuraram um médico para saber se pode engravidar ou não”, falou ainda a atriz.

Recentemente, a famosa resgatou um clique sensual dela e do marido, em que os dois surgiram pelados, em uma banheira. “Minha paixão @Chay”, disse ela, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio