Christiane Torloni
Christiane Torloni (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)

Christiane Torloni foi vista e clicada por paparazzi na noite desta segunda-feira (18) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, antes de embarcar para o Rio de Janeiro. 

Fotógrafos clicaram a estrela global usando um look jeans da cabeça aos pés. Estilosa e séria, Chris, que deu selinho em Simone durante um evento, evitou olhar para os paparazzi e seguiu plena para o portão de embarque. 

Em maio durante participação no Conversa com Bial, Torloni relembrou luto pelo filho, Guilherme, aos 12 anos de idade em 1991. A atriz, após a morte do menino, foi morar com Leonardo, irmão gêmeo de Guilherme, em Portugal. 


Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher“, contou ela. 

Christiane ainda disse que a arte lhe deu forças para continuar vivendo. “Como a essência do ator é donativa, quando você perde seu coração, sua alma, não sabe nem se vai continuar vivo. É uma coisa a que pouca gente sobrevive. Tem gente que está aparentemente viva, mas já morreu há trinta e tantos anos. A arte veio salvar a minha vida. O coração é o que mantém a mente inteira. O maior órgão, o mais delicado é o coração. Na hora que ele se espatifa, a mente se descontrola. Manter seu coração inteiro para a sua mente ficar em ordem é sobre humano“.

Christiane Torloni
Christiane Torloni (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Christiane Torloni
Christiane Torloni (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Christiane Torloni
Christiane Torloni (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)