Cláudia Alencar curte noitada em barzinho no Leblon

Publicado em 22/11/2019 09:17
Publicidade

A atriz Cláudia Alencar, de 69 anos, foi flagrada na noite desta quinta-feira (21), curtindo uma noitada ao lado de um amigo, em um barzinho no Leblon, no Rio de Janeiro.

Ela e o amigo estavam sentados do lado de fora do barzinho, em umas mesas que estavam na calçada. Enquanto ela estava sentada, com uma taça de vinho branco e gesticulava bastante, o rapaz estava de pé conversando com a atriz.

Vale lembrar que, Cláudia está afastada das telinhas desde o fim da trama, Rock Story, em 2016, da qual deu vida a personagem Tetê Lima. Porém, neste ano, a trama Porto dos Milagres, reprisou no canal Viva e ela afirmou que ficou muito feliz com a reprise.

Nessa trama, Cláudia chegou a passar três horas dentro de um caixão para gravar uma cena. “Pensei: ‘Não vou levantar, estou cheia de flor aqui (ao redor do corpo), não vai ter continuidade (se eu me mexer), o pessoal da direção de arte vai precisar intervir. Fiquei lá, meditei muito, foi muito bom. Virei uma orelha imensa, ouvia tudo. Quando eu saí do caixão fui aplaudida, é uma grande lembrança”, disse ela, que já beijou Amaury Jr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio