Com cara de sono, Isis Valverde embarca em aeroporto de São Paulo

Publicado em 01/11/2019 19:52
Publicidade

A atriz Isis Valverde foi vista embarcando no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após participar de um festa de gala promovida pelas revistas QUEM e Marie Claire. A morena surgiu de óculos escuros, para esconder o cansaço da festança.

Além dela, Isabella Santoni, Mariana Ximenes, Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira, participaram do Baila da Bruxa. Foram 16 bruxas representantes, na festa realizada na última quinta-feira (31).

Apesar da cara de sono, Isis sorriu para o fotógrafo, ao ser notada. A saber, a famosa deu uma entrevista à Quem, e falou das dificuldades que teve após o nascimento de Rael. “Ele mamou até os seis meses no peito exclusivamente. Fiquei doente, dava de mamar com febre e com gelo na cabeça. Tive uma rede de apoio linda, mas foi bem intenso!”, disparou.

Em tempo, Valverde esteve no programa Se Joga, e detalhou sua vida sexual, após a chegada do herdeiro. “Na minha casa está tudo bem, não sei na sua (risos). Mas já aconteceu dele ter febre e a gente passar a noite cuidando dele, aí dá aquela quebrada”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio