De biquíni fio dental, Giulia Costa deita com o bumbum gigante pra cima

Publicado em 22/11/2019 13:08
Publicidade

Giulia Costa aproveitou o sol que está fazendo no Rio de Janeiro e decidiu ir para praia para renovar o bronzeado, nesta sexta-feira (22). A filha da atriz Flávia Alessandra, foi flagrada na praia da Barra da Tijuca, desacompanhada.

Com um biquíni fio dental, a famosa após tomar um banho de mar, deitou de bruço na areia da praia, colocando o seu bumbum perfeito para cima e ficou ali tomando sol por vários minutos.

Apesar do seu corpão, a famosa contou que já sofreu com distúrbio alimentar. “Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão”, afirmou.

Ela que está tentando diminuir a quantidade de carne de come, disse que no começo foi difícil pois sua alimentação era a base de frango. “Quando parei de comer carne, ficou um pouco mais difícil, porque a minha dieta era frango e legumes. Mas agora, como muitos grãos e legumes, mas tentando cortar o carboidrato”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio