Pérola Faria (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (31), Pérola Faria aproveitou o dia quente que fez no Rio de Janeiro e foi se refrescar com um banho de mar na praia da Barra da Tijuca. Acompanhada de alguns amigos, ela chamou atenção de fãs e foi tietada.

A atriz estava usando um biquíni bem pequeno, modelo fio dental e ostentou o seu corpão em ótima forma. Ela que sofreu acidente no ano passado, colocou o bumbum durinho para jogo e foi fotografada molhada após sair do mar.

Vivendo Angélica, na novela Topíssima, Faria comemorou sua primeira personagem adulta, já que antes só fazia papel de adolescente. “Eu estava até brincando que agora fui promovida à adulta. Porque parece que eu fui criada aqui dentro, eu estou há dez anos aqui, mas esse é o meu primeiro personagem adulto. Eu acho que o Dancing fez eu mostrar esse lado mulher. Tem gente que quando começa cedo tem essa dificuldade, porque ninguém consegue ver essa pessoa como adulta, então some um tempo. Mas foi legal que eles conseguiram ver isso e me dar essa oportunidade”, contou ao Observatório da TV.


“Ela é realmente uma amiga da onça, porque ela se faz de melhor amiga da Sophia, mas passa tudo para a mãe dela e faz fofoca. Ela vai criar um complô com a mãe em troca de dinheiro, para passar informações da Sophia. Ela é bem interesseira e aproveitadora, vai para a balada com a Sophia e se diverte com o dinheiro dela“, acrescentou sobre sua personagem.