De top, Carol Barcellos ostenta corpão ao correr na praia

Publicado em 09/11/2019 17:51
Publicidade

Na tarde deste sábado (09), Carol Barcellos, foi flagrada aproveitando o dia ensolarado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A jornalista global estava fazendo exercícios e colocou o seu corpão para jogo.

Carol estava com um top de malhar da cor vermelha e tinha um decotão poderoso, que destacava seu seios avantajados. Na parte de baixo, ela optou por um shorts bem curtinho e revelador.

Ao ver os fotógrafos, a famosa sorriu e continuou correndo na areia da praia. Vale lembrar que, a jornalista é apaixonada por praticar esportes e é constantemente flagrada na praia praticando algum tipo, seja corrida ou surf.

Em entrevista ao Gshow, Carol declarou que é corredora há quatro anos e é a sua paixão. “Algumas vezes eu sinto preguiça, mas em nenhum outro esporte eu adquiro a sensação de bem estar que a corrida me proporciona. Minha primeira e única maratona foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Não dá para explicar. Treinei sozinha por três meses e meio apenas e, na chegada, achei que fosse chorar, mas não conseguia parar de rir! É maravilhoso. Isso foi em outubro de 2011, em Buenos Aires, e é um momento inesquecível na minha vida”, garantiu.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio