Em meio à previsão de chuva no feriado, Nathalia Dill toma banho de mar

Publicado em 14/11/2019 08:39
Publicidade

Mesmo com a previsão marcando tempo de chuva neste feriadão prolongado, Nathalia Dill ignorou o tempo e foi curtir um dia de praia, no fim de tarde desta quarta-feira (13). Mesmo sem sol, a morena se jogou no mar.

Antes de entrar no mar, Nathalia jogou uma partida de vôlei ao lado dos amigos. Vale destacar que ela ama jogar, é sempre fotografada praticando o esporte na praia. Durante a partida de vôlei, ela estava vestida com uma camisa de manga longa, boné e óculos de sol.

Na sequência, ao fim da partida, Dill tirou a roupa que estava usando para jogar vôlei e ficou apenas de maiô. Ao lado de um rapaz, ela se jogou no mar e foi fotografada se divertindo bastante. Por fim, eles foram vistos saindo do mar, ainda conversando muito e rindo.

Vale lembrar que, a atriz está trabalhando na novela A Dona Do Pedaço, que chegará ao fim no próximo dia 22. Sobre Josiane, sua personagem, ela contou quando recebeu o convite para novela: “Estou muito feliz, e fiquei muito feliz pelo convite porque sabia que a personagem era completa, tinha uma curva dramática muito interessante. Quando a Amora (Mautner – diretora artística) me convidou já me disse que ela era uma personagem dúbia, e acho que desperta sensações conflitantes no espectador. A gente não sabe se odeia, se ama, se diverte, se irrita“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio