Estilosos, Taís Araújo e Lázaro Ramos desembarcam em aeroporto de São Paulo

Publicado em 26/11/2019 19:46
Publicidade

A atriz Taís Araújo e seu marido Lázaro Ramos foram vistos desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na última segunda-feira (25). A famosa surgiu toda estilosa, com uma blusa de frio amarela e uma calça jeans.

Em tempo, a global parabenizou o nascimento de Clara Maria, filha de Tatá Werneck, nas redes. “Tatá, amada. Bem vinda ao clube das culpadas por natureza! Mas eu tenho certeza que a Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de você e do Rafa“, começou.

“Tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que você tem, que isso vai superar toda a culpa que você sente e sentirá”, completou. “Só te peço uma coisa: printa todos esses posts e faz um livro! Vai que um dia o Instagram acaba?‘, brincou ela, que já esteve no Lady Night, comandado pela esposa de Rafa Vitti.

Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar para ela tudo o que você passou e dividiu com a gente no período de gestação, porque foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde!”, finalizou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio