Fabíula Nascimento surge despojada e sem make em compras no shopping

Publicado em 18/11/2019 10:11
Publicidade

Fabíula Nascimento aproveitou seu domingo (17) para atualizar sua estante. Dentro de uma livraria, no shopping do Rio, a atriz, que está brilhando em sua atuação na novela Bom Sucesso, apareceu realizando compras.

Despojada, ela apostou em um look moderno, ao usar um vestidão com fenda e tênis branco, que está em alta entre os famosos ultimamente. Sem se preocupar, a famosa, que é dona de um corpão, foi ao local mesmo sem nenhuma maquiagem e com os cabelos presos.

Atualmente, a atriz está conquistado o público com a personagem Nana. Na trama, ela tem que lidar com um marido psicopata, Diogo, vivido por Armando Babaioff. “Só ouço comentários positivos, sobre a obra como um todo. Realmente esta novela é um grande presente, não só no que diz respeito à minha personagem. A gente precisa de uma novela com essa leveza, com dramas familiares, sem questão de vingança ou de ódio”, disse ela, em entrevista ao Observatório da Televisão.

A personagem é bastante humana. Como todos nós, erra e acerta o tempo inteiro, e está sempre em busca de melhorar. Embora não pareça, porque ela é muito durona, sisuda. Mas é uma criança por dentro. Muito emotiva, muito mexida com tudo“, comentou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio