Fátima Bernardes passeia sozinha e não desgruda do telefone

Publicado em 13/11/2019 02:48
Publicidade

Fátima Bernardes foi clicada por paparazzi durante um passeio solo em um shopping localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12). 

A apresentadora do Encontro se mostrou bem pensativa e pouco deu importância para os paparazzi que estavam registrando todo seu passeio pelos corredores do centro de compras. 

Recentemente, Bernardes recorreu às rede sociais para celebrar dois anos de namoro com o político, Túlio Gadêlha. A estrela destacou início de namoro até os dias de hoje ao lado do amado. “Em dois anos, vivemos mais de um milhão de minutos. Nem sempre pertinho como gostaríamos, mas sempre conectados, juntos, compartilhando a vida, as dores e os sonhos”, iniciou.

“Hoje é muito melhor que em 2 de novembro de 2017. Naquele primeiro fim de semana, escrevi: “quem sabe isso quer dizer amor”. Agora, troco pra “isso quer dizer amor” . E é bom demais, seja no Recife, no Rio de Janeiro, em Brasília ou em qualquer outro lugar. Te amo. Feliz dois anos. Cada minuto importa”, disse ela. 

Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/ AgNews)
Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/ AgNews)
Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio